English Version

Patrocínio nos eventos Design Forum

 

Os eventos DESIGN FORUM criam uma grande oportunidade para a sua empresa entrar em contato com arquitetos, designers de produtos e interiores, estilistas, além de profissionais e empresários ligados aos setores de decoração, moveleiro, construção, moda, comunicação, publicidade, marketing, automotivo, cosméticos e embalagens, entre outros.

Ao participar dos eventos DESIGN FORUM, sua marca será exposta para profissionais altamente qualificados de várias partes do país, que participam do DF para se atualizar e se aprofundar em suas áreas de atuação, debatendo com palestrantes nacionais e internacionais de destaque, além do networking.

Cada evento DF tem um tema atual desenvolvido com base em 4 pontos:

  1. Sustentabilidade
  2. Tendências e Comportamento
  3. Desenvolvimento Técnico
  4. Inovação

Nos eventos sua empresa alia a marca a:

  1. Futuro: Debater temas que podem transformar suas oportunidades.
  2. Compromisso: Encontrar soluções para seu negócio.
  3. Relacionamento: Ampliar relacionamentos com seus cliente e prospects.
  4. Conexão: Obter conteúdo de profissionais conectados com o mercado.
  5. Inovação: O design é uma ferramenta de processo, inovação, transformação que provoca experiências, proporcionando liderança nos negócios e cria novas oportunidades para o amanhã.

 

Diversas formas de exposição de marca e produto:

 

  • 1 dia exclusivo com um palestrante internacional em sua empresa
  • Mini-estandes
  • Cenário do palco
  • Espaço para os produtos de sua empresa no palco ou em merchandising
  • Encosto de cadeiras/poltronas
  • Sacolas, blocos, canetas ou na Pasta do Congressista
  • Veiculação de filmes publicitários, com inserções durante o fórum
  • Anúncio na Revista Eletrônica DESIGN FORUM ( tiragem/base 60 mil emails)
  • Em eventos conjuntos: "Safári Urbano" e no "Workshop Criativo"
  • Toda a comunicação do evento: impressa (anúncios na mídia dirigida) e eletrônica (site, blog e e-mail marketing com média de 1 milhão de impactos via web)

Ao participar de eventos de conteúdo sua empresa realiza uma das melhores ações de branding junto aos seus clientes e prospects, uma vez que:

  • Reúnem público específico com interesses comuns e aproxima as empresas dos mesmos
  • Atingem diversos públicos, não só o primário, através da divulgação
  • Geram recall
  • São excelentes oportunidades para lançamento de novos produtos
  • Proporcionam uma comunicação focada através de ações de marketing integrado
  • Munem redações para prepararem matérias ou suplementos especiais a respeito de temas abordados durante o evento
  • Geram conteúdo para a mídia e fortalece a imagem junto ao público
  • Fazem com que a mídia "boca-a-boca" posterior amplie a exposição da marca/produto
  • Já provaram ser uma das ferramentas mais eficientes do mundo para fortalecer as marcas das empresas patrocinadoras sendo, em muitos casos, mais eficientes que a mídia tradicional

 

Veja quem já patrocinou os eventos DESIGN FORUM:

axio

Axio
Móveis para Escritórios

cbre

CBRE
Richard Ellis Incorporadora

duratex

Duratex
Painéis de Madeira

FGVTN
Ferragens para Móveis

hettich

Hettich
Ferragens para Móveis

marelli

Marelli
Móveis para Escritórios

montana

Montana Química
Indústria Química

Speedo
Roupas e Acessórios Esportivos

silestone

Silestone
Superfícies a Quartzo

blum

Blum
Ferragens para Móveis

casaconstrucao

C&C
Casa e Construção

casaconstrucao

DiCico
Casa e Construção

Evy&Lyne
Cozinhas e Armários

Giroflex
Móveis para Escritórios

Leo Madeiras
Varejo para Marcenarias

Marmol
Mármores

remantec

Remantec
Móveis para Escritórios

Sayerlack
Tintas e Vernizes

sustentax

Sustentax
Consultoria de Negócios Sustentáveis

casasbahia

Casas Bahia
Varejo

corian

DuPont
Superfícies Corian

Falmec
Coifas e Cook Tops

itograss

Itograss
Gramas

Madepar
Revestimentos Laminados de Madeira

Masisa
Painéis de Madeira

santaconstancia

Santa Constância
Têxtil

senac

Senac
Educação