English Version

ANA NEUTE: “GOSTO DE CRIAR PARA AMBIENTES REAIS”

24/07/2017

A designer paulistana incrementa sua linha Guarda-Chuva, de cobre e latão, desenvolvida para a Itens

A luminária de mesa tem 30 x 60 cm, e a de piso, 1,60 m de altura. o globo de vidro cria luz suave, já a cúpula direciona o foco para baixo. as mesas são da linha stripes (1,20 m de diâmetro, a maior, e 45 cm de diâmetro, a menor), de aço-carbono. Preços sob consulta.A luminária de mesa tem 30 x 60 cm, e a de piso, 1,60 m de altura. o globo de vidro cria luz suave, já a cúpula direciona o foco para baixo. as mesas são da linha stripes (1,20 m de diâmetro, a maior, e 45 cm de diâmetro, a menor), de aço-carbono. Preços sob consulta.

A coleção agora está completa?
ainda vai chegar uma peça inteira de cobre. achei que seria interessante ter o mesmo formato com diferentes acabamentos, pois cada um deles se comporta de um jeito único.

Por que a luz fascina você?
Ela ajuda a criar atmosferas perfeitas, a definir espaços. além disso, sou atraída pela pequena escala, pelas miudezas. desenhar luminárias me permite imaginar um objeto absolutamente lógico, mas com grande impacto estético.

O que influencia o seu olhar?
O chão de fábrica. Quero ter controle do processo de ponta a ponta para desenvolver um 3D que se aproxime totalmente da realidade e esteja alinhado com a capacidade tecnológica e industrial do Brasil.

Matéria publicada por Casa Claudia em 21 de julho de 2017

FOTO. A luminária de mesa tem 30 x 60 cm, e a de piso, 1,60 m de altura. o globo de vidro cria luz suave, já a cúpula direciona o foco para baixo. as mesas são da linha stripes (1,20 m de diâmetro, a maior, e 45 cm de diâmetro, a menor), de aço-carbono. Preços sob consulta.