English Version

ESQUENTA MILÃO: AS NOVIDADES DA A LOT OF BRASIL NO SALÃO DO MÓVEL

14/04/2016

A marca vai levar novas coleções do designer e versões inéditas para a feira

A marca vai levar novas coleções do designer e versões inéditas para a feira A A Lot of Brasil, Indústria Brasileira de Mobiliário, vai lançar peças assinadas pelo designer Pedro Paulo Franco, dono da marca, no Salão do Móvel de Milão, que começou no dia 12 e vai até o dia 17 de abril. Confira as peças do designer que vão ser apresentadas na feira:

A coleção Jacaré recebeu esse nome por causa da face posterior irregular e desnivelada das peças, que lembram as costas do réptil. Composta de mesa de jantar, mesa de centro, mesa lateral, poltrona e cadeira com braços, a série é feita de cobre e módulos de madeira pínus, com opções de acabamento ébano, mel e natural.

A poltrona Kaos parte de um cubo básico, que vai se desconstruindo para oferecer conforto e ergonomia ao usuário. A peça será apresentada em cobre e couro em Milão.

A poltrona Underconstruction ganhou novas versões de couro de pirarucu, um peixe da Amazônia, e couro natural. A peça busca ser interativa, pois permite que o usuário trance as tiras de couro da maneira que desejar. Também vai ser lançado o sofá da coleção.

A coleção Esqueleto, que será apresentada completa pela primeira vez, é feita com a reprodução de um único módulo sobre uma faixa metálica. As peças são produzidas utilizando a injeção de materiais inusitados, como madeira líquida e bambu. A linha é composta por cadeira com braços, cadeira office, poltrona, banqueta alta, banqueta baixa e mesa de jantar.

Matéria publicada pela jornalista: Gabriela Domingues Fachin pela Casa Claudia em 04 de abril de 2016