English Version

BRASILIDADE DÁ O TOM E ESTIMULA OS PROFISSIONAIS DA CASA COR 2015

19/02/2016

Como tema das mostras de todo o país, os profissionais foram desafiados a explorarem a beleza natural do Brasil para seus ambientes na mostra

A Brasilidade deu o tom das mostras CASA COR 2015 em todo o país. O tema foi sugerido e estimulado para que os profissionais o explorassem à sua maneira. E o resultado foi surpreendente, com ambientes inspiradores, que celebravam nosso jeito de viver e revelavam nossas belezas. Em todas as regiões, arquitetos, artistas e designers pontuaram seus espaços com um toque da cultura local, encantando os visitantes e nos enchendo de orgulho. Veja alguns exemplos.

Matéria publicada por Casa Claudia em 17 de fevereiro de 2016

1° FOTO. CASA COR Goiás: A arquiteta Regina Amaral homenageou Antônio Poteiro e seu filho Américo, mestres da cerâmica.

2° FOTO. CASA COR Rio: O clima de praia predominava no living de Paola Ribeiro, com destaque para o arranjo de cocos sobre a mesa.

3° FOTO. CASA COR Ceará: Ana Virgínia Furlani encomendou uma poltrona de couro ao mestre Espedito Seleiro com motivos da indumentária dos vaqueiros.

4° FOTO. CASA COR Pará: Artefatos indígenas enfeitavam as paredes da sala de leitura de Benedito Netto.

5° FOTO. CASA COR SP: A casinha simples e acolhedora de Marina Linhares lembrava nossa origem rural, porém com peças ícones do design nacional.