English Version

ACABAMENTO IMPECÁVEL

17/03/2015

Vidro pintado e espelho são materiais versáteis que podem cobrir paredes, bancadas e até móveis, um jeito prático e rápido de renovar os ambientes.

Com cores intensas, como o preto, o Coverglass leva sofisticação aos espaços.

Se a ideia for modernizar a decoração sem passar por grandes reformas, o vidro pode ser uma boa opção. Além disso, os espaços que exibem esse material pouco convencional ganham personalidade, principalmente quando combinado com madeira ou metal. Versátil, o coverglass, por exemplo, está disponível em quatro cores (banco, extrabranco, vermelho, e preto), tem espessura de 4 ou 6 mm e pode revestir paredes, bancadas e móveis. O visual encanta, assim como a praticidade, pois em apenas um dia é possível modificar o ambiente com esse solução, que, depois, dispensa manutenção. Resistente e durável, o vidro parece novo por muito mais tempo. Da mesma forma, e espelho traz requinte ao décor, com a vantagem de criar a sensação de amplitude. A Cebrace fabrica espelhos indicados em 4 versões: cinza, verde, bronze e incolor. O produto é dez vezes mais resistente do que o modelo comum porque recebe uma camada á base de prata e duas de tinta protetora, o que evita oxidação, manchasse corrosão das bordas. Também é livre de chumbo e cobre, metais poluentes e nocivos ao meio ambiente. Além de investir em tecnologia, a Cebrace sabe da importância de cuidar do planeta. A empresa, há 40 anos no mercado, é membro do Green Building Council Brasil, desenvolve produtos sustentáveis e busca soluções de baixo impacto mental em seu processo produtivo.

Além de conferir amplitude, o Espelho Cebrace garante ar contemporâneo ao ambiente assinado por Leo Shehtman.

“O espelho consegue ampliar a luminosidade no espaço, e o vidro é atemporal, nunca sai de moda. Ambos têm fácil manutenção”.

Matéria publicada no anuário de Tendências na Casa Claudia 2015.