English Version

UM BANHEIRO COM CORES DELICADAS PARA ENCANTAR PAIS E FILHOS

12/08/2014

Nichos na alvenaria, armários em conta, cantinho para criança e divisória com ar retrô fazem deste um espaço funcional e único.
Itens mais baratos, como uma estante com nichos abertos e prateleiras com ganchos embutidos, dão conta do recado na hora de acomodar toalhas, artigos de higiene e outros acessórios. Praticidade e economia também motivaram a escolha do gabinete que abraça a pia de coluna – uma alternativa às usuais bancadas de pedra. Os rodízios facilitam a vida nos dias de faxina. Projeto de Cristina Bozian.
O ambiente é pequeno, restrito à família e tem papel essencialmente utilitário. Então, para que inventar, certo? Errado! Foi pensando assim que, a pedido de MINHA CASA, a arquiteta Cristina Bozian deu vida a um projeto de baixo custo e com soluções inesperadas, como as paredes sem azulejos, o gabinete para pronta entrega e a divisória construída com elementos vazados, os famosos cobogós. Idealizado para um casal que divide a área com uma filha pequena, o banheiro reúne personalidade e suavidade. De quebra, possibilita adaptações no visual conforme a menina for crescendo. “Basta trocar os acessórios meigos por itens mais neutros. O cômodo vai parecer outro!”, garante a profissional.
Matéria publicada pelo Portal Arquitetura e Construção em Julho de 2014.