English Version

MÓVEIS COM PEGADA DE SÉCULO 21

07/08/2014

Forma e cor dão vida a mesas e cadeiras atuais

É possível que mesas e cadeiras tenham sido os móveis mais elementares criados pelo homem. Mas, nem por isso, com o passar do tempo, as mentes criativas pararam de desenvolver novas formas e funcionalidades para tais objetos. Um bom exemplo disso é a nova e vibrante coleção da Arper, apresentada ao mundo no último Salão do Móvel de Milão.
Seja no escritório ou em casa, os móveis da marca prometem injetar no ambiente um mix entre clássico e contemporâneo que vai varrer para longe qualquer vestígio de tédio. Com cores e materiais altamente customizáveis, as coleções da empresa italiana se adaptam aos mais variados tipos de ambiente e criam, entre si ou combinadas a outros clássicos do mobiliário, ambientes memoráveis e cheios de bossa.
Dentre as novas peças estão a escultural família de poltronas Colina e o sofá modular Zinta, com linhas elegantes feitas de madeira e com a possibilidade de ganhar confortáveis almofadas. Já as famílias de produtos Aava,Duna, Juno, Pix e Saari ganharam novos e coloridos integrantes. Dá vontade de ter tudo.
Matéria publicada pelo Portal Casa Vogue em 04 de Agosto de 2014, Por Michell Lott.