RENATA RUBIM É SELECIONADA PARA PROGRAMA DIRECIONADO A EMPRESAS EXPORTADORAS

O Escritório Renata Rubim Design & Cores é uma das empresas que foi selecionada para o programa Design Export, lançado pelo Centro Brasil Design, com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O programa é direcionado a empresas exportadoras, através de associações setoriais apoiadas pela Apex, inicialmente para aquelas já comprometidas com projetos voltados à exportação: ABEMEL, ABEST, ABICALÇADOS, ABILUX, ABIMAQ, ABIMO, ABINPET, ABIT, ABIMÓVEL e SINDMOVEIS. Para a seleção, o escritório Renata Rubim Design&Cores apresentou o case Catavento, revestimento criado para a empresa Solarium. O produto foi premiado no iF Design Awards 2012, tendo como referência e inspiração elementos naturais e movimentos da natureza.

Renata Rubim trabalha diretamente com empresas na projeção e criação de imagens, padrões e texturas bi e tridimensionais, visuais e tácteis, para diferentes superfícies, na busca permanente de propostas contemporâneas e inusitadas. Para ela, a especialidade é uma ferramenta inovadora que beneficia empresas ao apresentar soluções estéticas e funcionais, aprimorando e valorizando o produto. Como principais vantagens da aplicação do design de superfície em projetos industriais, a designer e consultora de cores aponta a melhoria da percepção do objeto, ampliação da atração mercadológica e decisiva qualificação da sua função.


Matéria publicada no Jornal Zero Hora em 10/06/2013 e no site http://www.ultimominuto.net.br/detalhe.php?idp=541

Esta entrada foi publicada em Cores, Design, Design de Superfícies, Superfícies. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>