MOSTRABLACK 2013 APRESENTA AS NOVIDADES DA SUA TERCEIRA EDIÇÃO

Instalada nos cinco últimos andares de uma torre, a mostra de decoração, arquitetura e paisagismo busca o novo no topo de SP, com vista para o verde e um dos skylines mais bonitos da cidade

Com abertura para o público marcada para o dia 29 de maio, a MOSTRABLACK reúne, em 2013, um mix de arquitetos, decoradores e paisagistas consagrados no País, e mais um time de novos talentos que estão despontando no mercado – alguns estreantes em mostras de decoração. Serão cerca de 30 espaços ambientados livremente por profissionais de diferentes estados do Brasil, e que servirão, ao longo dos 40 dias de evento, como uma vitrine do novo e do exclusivo.

Instalada a cada ano em um imóvel diferente, a MOSTRABLACK, que realizou as suas duas primeiras edições em casas – uma de arquitetura neoclássica e outra modernista neste ano leva a decoração para as alturas. O evento acontece nos cinco últimos andares da Torre D docomplexo WTorre Plaza, anexa ao shopping JK IGUATEMI, fruto de uma parceria com a WTorre. Além do conforto que os visitantes terão com o estacionamento no local, e todas as facilidades do shopping, a vista é uma das mais bonitas da cidade, e com certeza servirá de inspiração para muitos dos profissionais participantes.

Como se trata de um imóvel único e integrado, seus andares foram elaborados com diferentes plantas e volumetrias, incluindo um deles com pé direito duplo. Na cobertura aberta ficará o Bar do Terraço – orquestrado pelo Terraço Itália – com projeto assinado pelo arquiteto paranaense Jayme Bernardo, integrado aos paisagismos de Gilberto Elkis e André Paoliello, no que promete ser um novo ponto de encontro para quem gosta de decoração, design, arte e boa gastronomia.

Seguindo o conceito da mostra desde a sua primeira edição, obras de arte, peças de design e os últimos lançamentos do mercado rechearão os 3.200m² do evento. Além disso, ações sociais e soluções sustentáveis também estarão presentes na edição 2013.

Entre os nomes já confirmados estão: ANDRÉ PAOLIELLO, CANDIDA TABET, CHRISTINA HAMOUI, CONSUELO JORGE, DADO CASTELLO BRANCO, DEBORA AGUIAR, EDUARDO MAXIMO, FABIO MOROZINI, FERNANDA ABS E FRED BENEDETTI, FERNANDA MARQUES, FERNANDO PIVA, GILBERTO CIONI E OLEGÁRIO DE SÁ, GILBERTO ELKIS, GUILHERMETORRES, GUSTAVO MOTTA, JAYME BERNARDO, JOÃO ARMENTANO, JOSÉ MARTON, KARINA AFONSO, MARCELO BRITO E PEDRO POTARIS, MARIA DI PACE, MARINA LINHARES, OSVALDO TENÓRIO, PAULUS MAGNUS, RENATA SERIPIERI, ROBERTO MIGOTTO, SUITE ARQUITETOS, TRIPLEX ARQUITETURA E UGO DI PACE.

MOSTRABLACK 2013

Abertura para o público: 29/05
Encerramento: 09/07
Idealização: Raquel Silveira
Direção Geral: Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières
Curadoria: Sergio Zobaran
Local: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – WTorre Plaza – Vila Olímpia, SP (torre anexa ao Shopping JK IGUATEMI)
Horário de visitação: 12h às 23h (bilheteria aberta até às 22h)

Informativo publicado no site da livepass (http://www.livepass.com.br/mostra-black-2013/)

Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Comportamento, Cozinhas, Design de Interiores, Dormitórios, Luxo, Tendências. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>