BAR EM AMSTERDAM PROJETADO POR STUDIO MODIJEFSKY

Restaurante 1

Cada dia que passa Amsterdam está ficando mais famosa por sua vida cultural e noturna, assim como sua alta gastronomia. E uma dica imperdoável de quem estiver na capital holandesa é conhecer o Wyers Bar and Restaurant, que teve seu décor todo projetado pelos craques do Studio Modijefsky. Os arquitetos queriam que a qualidade do décor do estabelecimento não ficasse devendo nada a comida que simplesmente é deliciosa!

Restaurante 2

Ao entrar no estabelecimento, a primeira coisa que você com certeza vai reparar que é a principal influência do décor foi a pegada industrial. Uma tendência em alta que quase todo arquiteto no mundo está mergulhando, mas com umas pitadas sofisticadas, como por exemplo, fazer parte do bar do estabelecimento de mármore e madeira.

Restaurante 3

Esses pequenos detalhes sofisticados funcionam muito bem, afinal tem o contraste com uma pegada industrial e mais sombria. Quase todo o ambiente está em cores mais escuras, como o teto e pilastras na tonalidade preta, mas alguns espelhos em pilastras ajudam para que o local não fique dark, meio carregado.

Restaurante 4

Ao apostar em quadros com fotografias belíssimas e de muita personalidade, transforma o ambiente em algo muito agradável e que tem o décor a altura da qualidade dos pratos servidos no Wyers Bar and Restaurant. A ideia aqui é que os ambientes do local possam flertar entre a informalidade que o bar pede, mas que tenha uma pegada sofisticada que é o quê um restaurante de alta classe pede.

Restaurante 5

E você o que achou desse restaurante que consegue ser informal e ao mesmo tempo sofisticado? O  Time de Redação do E4D simplesmente amou! Continue ligado no Eye4Design, por lá a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Matéria publicada por Eye4Design em 14 de fevereiro de 2018

Esta entrada foi publicada em Design de Interiores. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>