SALA DE TV COM HOME OFFICE EM AMBIENTE ORGANIZADO

O espaço que antes funcionava apenas como circulação, ganhou utilidade e hoje é aproveitado por toda a família

Sala 1

Uma sala de TV que também funcionasse como escritório. Esse foi o pedido feito pela família de moradores deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo, para a arquiteta Ana Cecília Toscano e a designer de interiores Flávia Lauzana, do escritório ACF Arquitetura e Interiores.

Sala 2

Esse espaço antes funcionava apenas como área de circulação entre os quartos, sem utilidade nenhuma, e hoje é utilizado pelas crianças para assistir televisão e pela mãe, que trabalha ali. A impressora e até mesmo o notebook ficam guardados no móvel de marcenaria – toda feita em madeira freijó – para dar uma imagem de ambiente sempre organizado.

Sala 3

As profissionais apostaram em tons neutros e deixaram as cores em detalhes, como a manta verde e a poltrona vermelha, com design de Charles Eames. A usada na parte do escritório é do designer Martin Ballendat, ambas da Thonart (Isto é Brasil). “Esses itens trouxeram personalidade e aconchego ao espaço”, diz Flávia.

Matéria publicada por Casa Claudia em 19 de janeiro

Esta entrada foi publicada em Escritórios, Móveis. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>