NA CHINA, MUJI INAUGURA SEU PRIMEIRO HOTEL

O prédio do Muji Hotel, em Shenzen, acomoda 79 quartos e a maior loja da marca no país

Hotel 1

Anunciada em 2017, a nova empreitada da Muji teve sua primeira parte inaugurada recentemente. O Muji Hotel em Shenzen, na China, marca a estreia da grife japonesa na hotelaria e deve ser seguido por endereços em Pequim e Tóquio em 2018 e 2019.

Hotel 2

Pensado para que os hóspedes aproveitem os serviços e produtos da marca, o hotel conta com 79 quartos divididos entre os quarto, quinto e sexto andares do prédio. Nas habitações, oferecidas em cinco tipos, a iluminação indireta foi priorizada para estimular o relaxamento e o conforto.

Hotel 3

“No Muji Hotel, não há preços exorbitantes e serviços supérfluos nem quartos sombrios resultantes da extrema redução de qualidade. Nós organizamos um espaço de preço razoável no qual você dormirá bem, restaurando tanto a mente quanto o corpo, bem como serviços que naturalmente o conectam ao local”, o empreendimento explica em sua página oficial.

Hotel 4

“Para os nossos visitantes, cada detalhe, desde a textura das toalhas até o layout das saídas e interruptores, até os menus do restaurante, ajuda a formar a base de uma viagem bem sucedida”, completa.

Hotel 5

Durante a estadia, os hóspedes podem aproveitar o restaurante Muji Diner, com culinária global; uma biblioteca aberta ao público com aproximadamente 650 livros; uma academia de pequena escala; e três salas de conferência que podem ser transformadas para acomodar 200 pessoas.

Hotel 6

Nos segundo e terceiro andares, a maior loja da Muji na China ocupa 1,7 mil metros quadrados. Ali, um espaço de eventos contará com workshops, palestras e outras atividades.

Hotel 7

Hotel 8

Matéria publicada por Casa Claudia em 10 de janeiro de 2018

Esta entrada foi publicada em Hotéis. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>