LORENZETTI INOVA E LANÇA DUCHA LORENDUO, COM RELEITURA DO DESIGN QUADRADO

A peça apresenta jato radial e a relaxante função cascata, característica desejada por muitos consumidores

Preferido entre os brasileiros, o design quadrado confere modernidade e sofisticação na composição dos ambientes. Partindo desse princípio, a Lorenzetti lança a ducha LorenDuo, que se destaca por apresentar traços suavemente quadrados e jato multifuncional, com preço acessível e excelente custo-benefício.

A seleção dos jatos é realizada de maneira prática por meio de botão posicionado no espalhador da ducha LorenDuo. O tradicional jato radial permite uma grande área de banho e o jato cascata, característica desejada por muitos consumidores, proporciona queda d´água, capaz de oferecer experiência relaxante e prazerosa, sem a necessidade de alta pressão na rede hidráulica. Por isso, é indicada também para casas ou apartamento de cobertura.

A ducha LorenDuo conta com espalhador articulado, que possibilita o direcionamento do jato, garantindo flexibilidade para utilizar a ducha na posição desejada. O espalhador possui rede de contenção de resíduos, evitando a obstrução das saídas de água se houver sujeira na tubulação.

“A Lorenzetti tem o compromisso de oferecer soluções que atendam aos desejos dos brasileiros. Dessa maneira, desenvolvemos a ducha LorenDuo, que, além de contar com uma releitura do design quadrado, há anos o preferido entre os consumidores, possui o diferenciado jato cascata, conferindo ótimo custo-benefício, sem deixar de lado a sofisticação”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Ducha LorenDuo modelo 7014 c16

Ducha LorenDuo modelo 7014 c16

Ducha LorenDuo modelo 7014 c16_Jato Cascata

Ducha LorenDuo modelo 7014 c16_Jato Cascata

Esta entrada foi publicada em Banheiros, Design. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>