APARTAMENTO GANHA NOVOS AMBIENTES E DECORAÇÃO NEUTRA

O Studio Leandro Neves conseguiu espaço para copa, canto de leitura e home office neste apê carioca, onde o cinza domina o décor

Ape 1

No apartamento de 107 metros quadrados em Copacabana, Rio de Janeiro, lar de uma mulher de 24 anos, o projeto do Studio Leandro Neves fez algumas alterações para criar novos ambientes.

Ape 2

A porta da cozinha que dá acesso para a sala foi reposicionada e, assim, ganhou-se espaço para a copa e para um canto de leitura com direito à estante. Além disso, uma parede da sala foi fechada para criar mais um cômodo, que abriga o home office.

Ape 3

Os ambientes ganharam uma base cinza e piso claro, com pontos de cor em móveis – como o sofá rosa da sala e o azul do home office –, quadros e alguns objetos de decoração.

Ape 4

O maior desafio do projeto foi o grande espelho da sala de jantar, feito especialmente para o espaço.

Ape 5

No quarto, a janela que dá para a varanda foi substituída por uma porta, trazendo um pouco do exterior para dentro.

Ape 6

Confira os outros ambientes do apartamento:

Ape 7

Ape 8

Ape 9

Ape 10

Matéria publicada por Casa Claudia em 11 de dezembro de 2017

Esta entrada foi publicada em Banheiros, Cozinhas, Decoração, Escritórios, Salas. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>