SÃO PAULO TERÁ RODA GIGANTE ASSINADA POR ARQUITETOS DA LONDON EYE

A versão paulistana da atração terá 150 metros de altura e 32 cabines, cada uma com capacidade para 32 pessoas

São Paulo ganhará em breve um novo ponto turístico: uma roda gigante assinada pelo mesmo escritório de arquitetura responsável pela famosa London Eye, em Londres. A versão paulistana da atração terá 150 metros de altura e 32 cabines, cada uma com capacidade para 32 pessoas, segundo informações da coluna da Mônica Bergamo.

London 1

O local escolhido para receber a roda gigante ainda não foi definido, mas quatro terrenos da capital estão em análise. À CASA CLAUDIA, a representante de Aroldo Camillo, um dos patrocinadores do projeto, confirmou a novidade que promete atrair muitos turistas.

A London Eye

Também conhecida como “Roda do Milênio”, a London Eye é uma das principais atrações turísticas de Londres. Com 135 metros de altura, a obra é considerada a quarta maior roda gigante do mundo e foi construída pelos arquitetos Julia Barfield, Mark Sparrowhawk, Nic Bailey, Malcolm Cook, Frank Anatole, Steve Chilton, e David Marks, falecido em outubro de 2017.

London 2

Matéria publicada por Casa Claudia em 01 de dezembro de 2017

 

Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Cidades. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>