TOP 5 BARES NA VILA MADALENA QUE VALEM A PENA CONHECER

Bar 1

O nosso time de redação resolveu fazer um top 5 bares que você pode experimentar em ir, afinal nada melhor do que ter dicas de onde ir e como curtir São Paulo, ainda mais na vila mais boêmia de todas, a Vila Madalena . Vamos para a nossa lista?

Bar 2

1. Pracinha do seu Justino

O bar Vila Seu Justino, é um dos mais conhecidos da Vila Madalena, e desde maio abriu um novo espaço para confraternização daqueles que amam uma boêmia. O local conta com um menu  mais dinâmico: a cada semana o cardápio contará com sugestões de pratos diferentes e chefs renomados da gastronomia paulistana serão convidados esporadicamente para comandar a cozinha do local.  A entrada é gratuita e você ainda pode ter certeza que vai tomar aquele chope estupidamente gelado por lá. A Pracinha do seu Justino fica na Rua Harmonia, 117.

Bar 3

2. Pátio SP

O bar Pátio SP foi inaugurado no primeiro semestre e é considerado um ambiente descolado, e ainda surfa na sustentabilidade com mesas e cadeiras feitas de pallets, garrafas e um jardim vertical completam a decoração da parte interna. Nós indicamos a feijoada, vale muito a pena! O bar fica localizado na  Rua Mourato Coelho, 1.272.Bar 4

3. Vila 567

Essa é para quem está precisando curtir um pouco a noite, está a fim de dançar e principalmente quem é fã de shows de sertanejos universitários. O Vila 567 é ideal para você. Ele fica localizado na Rua Aspicuelta, 567!

Bar 5

4. Santa Teresa

Um cantinho carioca em São Paulo, essa foi a principal ideia ao abrir o Santa Teresa na Vila Madalena. Com um happy hour bem forte, o bar oferece um música ao vivo de alta qualidade, além de petiscos e ótimos drinques. Ele fica localizado na Rua Fradique Coutinho, 888.

Bar 6

5. Desordem

Para fechar a nossa lista, um bar com um décor diferente e todo “desconstruído”, um conceito que está no auge. Aqui os fãs de caipirinhas e comidinhas estão no lugar certo! Ele fica localizado na  Rua Mourato Coelho, 973. E você? O que achou? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Matéria publicada por Eye4Design em 03 de novembro de 2017

Esta entrada foi publicada em Moda, Restaurantes, Viagem. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>