QUARTO DE CRIANÇA COM CAMA SUSPENSA E PAREDE DE ESCALADA

O ambiente de 16m², que é destinado a um pré-adolescente, ainda conta com espaço para games, um cantinho de leitura e mesa de estudos

Quarto 1

CASACOR Franca chegou ao fim ontem (15), com projetos que exploraram diversas tendências do décor e apresentaram ideias criativas. No Quarto Infantil Interativo, uma parede de escalada, um espaço para games, uma cama suspensa e um cantinho de leitura compõem um ambiente absolutamente instigante para uma criança. O espaço leva a assinatura da designer de interiores Adriana Fontana.

Quarto 2

O projeto é destinado a um pré-adolescente e não faz distinção de gêneros. A marcenaria feita sob medida foi desenhada pela designer e sua equipe e executada pela Todeschini Gabriel. Com uma parede de escalada de 2,90 m de altura, a intenção de Adriana foi trazer o esporte para o espaço proporcionando uma atividade física recreativa.

Quarto 3

A paleta com tons como cinza, azul-mar, azul-turquesa, verde, uva, amarelo e rosa, foi usada para estimular o relaxamento e a criatividade e, ao mesmo tempo, trazer as sensações de conforto e acolhimento. O mix de cores nos nichos e gavetas da marcenaria – que ajudam a manter o espaço organizado – estão em harmonia com o colorido dos pufes, tapetes e móveis. “Como toda criança precisa de um local reservado para os afazeres escolares, o quarto ainda conta com um espaço para a leitura abaixo da escada, a minha parte preferida no projeto, e uma bancada de estudo”, explica Adriana.

Matéria publicada por Casa Claudia em 15 de novembro de 2017

Esta entrada foi publicada em Casa Cor, Decoração. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>