ESTÚDIOS GOURMET COM PEÇAS DE DESIGN EM DÉCOR ATEMPORAL

A mesa Jet, de Guilherme Torres, que completa 10 anos, é um dos destaques do ambiente que combina sala de estar, jantar e bar perfeitos para receber

Estu 1

Para celebrar o prazer de receber e conviver com amigos e familiares, o Studio Gourmet – “Oração ao Tempo”, ambiente assinado pelo Studio Arch+ para a CASACOR Brasília 2017, segue a tendência de espaços integrados e multifuncionais. No décor, a paleta escolhida tem cores neutras e revestimentos naturais. Nas paredes, uma pintura especial dá movimento.

Estu 2

A madeira também é bastante utilizada tanto no teto da área gourmet quanto na estante com nichos que abriga um generoso bar.

Estu 3

Peças de design nacional e mundial, clássicas e contemporâneas, convivem em uma composição atemporal num espaço de 109 metros quadrados. Destaque para a mesa Jet, que em 2017 completa 10 anos e o sofá Atari, ambos de Guilherme Torres.

Matéria publicada por Casa Claudia em 07 de novembro de 2017

Esta entrada foi publicada em Casa Cor, Decoração. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>