ESCRITÓRIO PROJETADO POR JOANNA LAAJISTO APOSTA NA ELEGÂNCIA

Escri 1

Elegância, talvez isso possa sempre ser um aposta certeira em um grande espaço. E foi mais ou menos nisso que a finlandesa Joanna Laajisto apostou ao projetar esse escritório para Fjord. A designer queria que fosse um ambiente elegante, mas que não fosse muito convencional.

Escri 2

O desejo da empresa era que o local de trabalho refletisse sua marca e oferece um espaço onde funcionários de todo o mundo podem se sentir confortáveis. Seguindo a linha de que o bom para o décor de uma empresa não é o mesmo que há dez anos atrás seria, e sim o melhor para os empregados, eles precisam se sentir confortáveis e com isso os resultados serão mais interessantes.

Escri 3

Para alcançar o efeito quente e tátil exigido no brief, Laajisto usou materiais naturais em todo o espaço de 1.000 metros quadrados, incluindo pavimentos de carvalho, tapetes de sisal e cortinas de linho. Estes são acompanhados por muitas plantas. Várias cozinhas e áreas de salão contribuem para a sensação doméstica do estúdio. Esses espaços permitem que a equipe realize reuniões informais ou relaxe, coma e converse em um ambiente confortável e decorado de forma casual.

Escri 4

Esse escritório é uma ótima forma de mostrar que dá para ter personalidade e bom gosto em um ambiente mais corporativo. Existe uma forma também de trazer influencias de espaços mais residenciais em escritórios. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Matéria publicada por Eye4Design em 26 de dezembro de 2017

Esta entrada foi publicada em Interiores. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>