TIFFANY&CO ESTREIA NA CASACOR RIO 2017 COM LOUNGE INDUSTRIAL

Com a assinatura de Joy Garrido, o ambiente da marca aposta no estilo industrial e tem como inspiração o cenário cosmopolita de Nova York

Casacor 1

Pela primeira vez, a joalheria Tiffany&CO marca presença na CASACOR. A marca americana desembarca na edição carioca do maior evento de decoração e arquitetura da América Latina com o lounge Tiffany&CO, assinado pela arquiteta Joy Garrido. Uma das novidades da CASACOR Rio 2017, o ambiente celebra o poder e a energia das ruas de Nova York por meio do mood industrial.

Casacor 2

A arquiteta também teve como inspiração a coleção HardWear, lançamento da marca. “Oponentes estruturas de metais, correntes com cadeados, escadas de incêndio, esferas de demolição, tudo em tons de ouro e prata de lei, este será o espírito do lounge. Um espaço para convívio, fazer relacionamento da marca com um público ainda não habituado a ela”, explica Joy.

Casacor 3

O simbólico Azul Tiffany aparece em uma das paredes. O teto mostra vigas e tubulações, colocando o industrial contra o requinte do veludo e do mármore. Um pórtico de metal bruto marca o centro do espaço com cinco totens onde são exibidas as joias.

Um pórtico de metal bruto marca o foco do local com cinco totens para exposição das joias Tiffany&Co. Ao redor dele, quatro lounges em sofás arredondados em veludo, poltronas e banquetas ovais.  “Tudo fluido, leve, porém, marcante”, destaca.

Matéria publicada por Casa Claudia em 23 de outubro de 2017

 

Esta entrada foi publicada em Casa Cor, Decoração. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>