AIRBNB ANUNCIA APARTAMENTOS COMPARTILHADOS NA FLÓRIDA

No projeto, os residentes poderão alugar seus quartos ou unidades por até 180 noites por ano

Press

Na tendência do coliving, a plataforma de aluguel de casas Airbnb anunciou uma parceria com o Newgard Development Group para construir prédios residenciais focados no compartilhamento e na flexibilidade.

Sob o nome Niido Powered by Airbnb, o primeiro projeto é um prédio de 324 apartamentos em Kissimmee, na Flórida. Ali, os moradores (e hóspedes) poderão aproveitar de amenidades como entrada sem chave e áreas comuns.

O grande diferencial da novidade é a possibilidade de compartilhar os quartos e apartamentos por até 180 noites por ano por meio da plataforma exclusiva Friendly Buildings Program, do Airbnb.

Além disso, os moradores ganharão um aplicativo integrado com a marca que permitirá o gerenciamento de seus espaços à distância, com serviços como o MasterHost – uma pessoa encarregada de auxiliar no check-in em a limpeza e roupa de cama.

“O modelo de Niido proporcionará renda adicional aos proprietários e inquilinos, ao mesmo tempo que aumentará a experiência dos hóspedes do Airbnb. Niido elimina barreiras incentivando o compartilhamento de casa e criando soluções que funcionam para todos”, conta Harvey Hernandez, CEO da Newgard.

Ainda não há uma data prevista para a construção e inauguração do Niido Powered by Airbnb.

Matéria publicada por Casa Claudia em 17 de outubro de 2017

Esta entrada foi publicada em Hotéis. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>