CASACOR GANHA PRIMEIRA EDIÇÃO EM MIAMI

A estreia da mostra dos Estados Unidos acontece em 1° de dezembro em uma das torres residenciais do Brickell City Centre, um empreendimento de 450 mil m²

Miami

Pela primeira vez a CASACOR terá uma edição em Miami, nos Estados Unidos. A mostra tem data de abertura marcada para o primeiro dia de dezembro e acontecerá no Brickell City Centre, um projeto de 450 mil metros quadrados. O empreendimento foi projetado pelo escritório Arquitectonica para a Swire Properties, uma das principais incorporadoras internacionais de imóveis urbanos do Sul da Flórida, custou US$ 1,05 bilhão e pretende revolucionar o centro do distrito financeiro de Brickell.

Miami 2

CASACOR Miami ocupará três coberturas de uma das torres residenciais do empreendimento, a Rise. Serão cerca de 20 ambientes em torno de 2 mil metros quadrados. O Brickell City Centre engloba duas torres residenciais, dois edifícios comerciais contemporâneos, um estacionamento subterrâneo, o EAST, Miami Hotel e um shopping de luxo.

Miami 3

“Já atuamos em outros cinco países da América Latina, mas a estreia nos Estados Unidos ampliará nossa presença global e o potencial de expansão da CASACOR”, diz Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, acreditando que a expansão para a América do Norte é um marco na história da mostra.

CASACOR Miami acontece de 1º a 18 de dezembro de 2017.

Matéria publicada por Casa Claudia em 03 de outubro de 2017

Esta entrada foi publicada em Casa Cor, Design. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>