CASA DE VERÃO EM PROVINCETOWN PROJETADO POR CAPE ASSOCIATES

Ver 1

Olha que interessante como ficou essa pequena cabana de verão localizada em Provincetown, localizada em Massachusetts, nos Estados Unidos. Com pouco espaço, os arquitetos do Cape Associates, tiveram que se adaptar para projetar ambientes interessantes e muito bem integrados. A casa de campo de verão não poderia ser expandida verticalmente ou horizontalmente devido a restrições de código, de modo que todos os requisitos para a vida útil do ano precisavam se encaixar na pegada existente.

Ver 2

Vemos que a opção foi fazer uma integração orgânica entre a cozinha, localizada abaixo do mezanino, onde estão os ambientes íntimos da casa de campo. Uma bancada charmosa acaba desempenhando o papel de unir e separar ao mesmo tempo a cozinha e as salas. Vemos que as cores utilizadas também fazem com que o espaço se torne muito mais interessante. E você? O que achou da forma como os arquitetos projetaram essa Casa de Verão. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Matéria publicada por 28 de setembro de 2017

Esta entrada foi publicada em Interiores. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>