APARTAMENTO EM MOSCOU PROJETADO POR GEOMETRIUM INTEGRA PASSADO E PRESENTE

Museu 1

É muito comum arquitetos aproveitarem construções mais antigas e transforma-las em apartamentos totalmente contemporâneos, mas que conseguem flertar com o passado com muita propriedade. Esse apartamento em Moscou é um ótimo exemplo, com 463 metros quadrados, apesar de ser grande ele é composto para uma pessoa viver muito bem.

Museu 2

Os arquitetos da Geometrium tiveram a ideia de manter intacta as paredes de tijolos descascados  para dar um charme ao espaço, que foi todo composto para ser o mais contemporâneo possível. Um dos detalhes que ilustram essa ideia de ter uma pegada mais contemporânea é a forma como as salas e a cozinha ficaram integradas.

Museu 3

Essa integração dos ambientes se dá por meio de apenas uma bancada onde o living é separado da sala de jantar e da cozinha. A maneira como o apartamento foi decorado é altamente inspiradora. E você? O que achou? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Matéria publicada por Eye4Design em 25 de setembro de 2017

Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Design de Interiores. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>