COWORKING VOLTADO PARA O DESIGN NA VILA OLÍMPIA

Vila 1

O futuro chegou. E o mundo empresarial já está vendo essas mudanças nas prática, como por exemplo, não necessariamente  uma empresa precisa funcionar em um espaço físico para dar lucros. Muitos estão migrando do escritório para um coworking. Os benefícios são enormes, como oferece uma vantagem financeira, possibilidade que os funcionários possam trabalhar de forma mais criativa, além de expandir os contatos e promover novas parcerias.

Vila 2

E obviamente que o setor de design e arquitetura não iria identificar uma tendência dessas e não entrar nessa “onda” do coworking. A designer de interiores, Daniela Cavalieri, fundou em São Paulo, o CoDesign, um coworking totalmente voltado para o design. Segundo ela, essa tendência veio para ficar e o setor de arquitetura e design pode agregar bastante com isso.

Vila 3

Arquitetos, designers de interiores, fotógrafos, e diversos profissionais na área vão ter uma estrutura completa em um dos bairros mais interessantes de São Paulo: Vila Olímpia. Todo o ambiente, que também foi desenvolvido por Daniela Cavalieri, foi projetado sob medida e construído para garantir o conforto. O local conta com um espaço de 160 metros quadrados, 45 posições com gavetas individuais , sala de reunião com capacidade para seis pessoas, espaço para eventos com 36 lugares. E você? O que achou dessa nova forma de se trabalhar? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida.

Vila 4

Matéria publicada por Eye4design em 18 de setembro de 2017

Esta entrada foi publicada em Design de Interiores, Interiores. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>