ÁREAS SOCIAIS INTEGRADAS COM DÉCOR ELEGANTE E NEUTRO

Os moradores queriam um espaço que fosse funcional e confortável para receber amigos e familiares. A solução foi criar um espaço aberto e amplo.

Ape 1

Áreas sociais integradas para receber bem amigos e familiares é o destaque deste apartamento em Belo Horizonte, Minas Gerais. A morada é de um jovem casal, que desejava um espaço elegante, contemporâneo, confortável e funcional.

Ape 2

Para atender ao desejo dos moradores, a arquiteta Ana Lívia Werdine, responsável pelo projeto de interiores, fez sala de jantar, estar, TV e varanda integradas à cozinha de estilo americano. Somente um pilar (estrutural e, portanto, impossível de remover) separa o espaço de meditação e leitura.

Ape 3

Para o décor, uma base neutra, com mármore Travertino no piso e tons claros nas paredes. Para aquecer o ambiente, móveis de tecido e de madeira, além de alguns elementos com cores fortes, como a poltrona Womb, de Eero Saarinen, um clássico do design. Para dar a sensação de amplitude nos espaços, Ana Lívia apostou no uso de espelhos.

Matéria publicada por Casa Claudia em 22 de agosto de 2018

Esta entrada foi publicada em Cozinhas, Decoração. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>