SALA DE JANTAR MODERNA E MULTIFUNCIONAL

A moradora queria um espaço que funcionasse como sala de jantar e cantinho de estudo para as crianças.

A moradora desta casa em Dallas, nos Estados Unidos, pediu à designer Tracy Martin Taylor, do escritório Eleven 11 Design, uma sala de jantar divertida que também funcionasse como espaço de estudo e criação para seus filhos. Por isso, Taylor optou por uma decoração descontraída com muitos elementos modernos. As paredes foram pintadas com azul escuro, e o gesso utilizado como divisória entre a cozinha e a sala foi preenchido com um papel de parede estampado com tampas de garrafas vitange coloridas.

Os armários brancos guardam relíquias de família, herdadas dos avós da cliente. Um tapete, também com cores alegres e que combinam com a padronagem no gesso, foi colocado sob a mesa para quebrar os tons neutros do ambiente, como o marrom do piso e do tampo de madeira. A foto de uma coruja branca da galeria de arte Art and Method contrasta com o azul, e um lustre dourado finaliza o décor com personalidade.

001

002

003

Matéria publicada por Casa Claudia em 09 de agosto de 2017.

Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Construção. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>