COBERTURA DE 300 M² VALORIZA OBRAS DE ARTE E PEÇAS DE DESIGN

Assinado pela arquiteta Samia Sarayedine, este apartamento em São Paulo integra as áreas sociais e favorece os momentos de lazer dos moradores

Visita 1

Os moradores desta cobertura em São Paulo convidaram a arquiteta Samia Sarayedine para realizar a reforma do apartamento de 300 metros quadrados. A execução durou nove meses e a transformação foi total: as áreas sociais foram completamente integradas, enquanto o lounge da piscina foi atualizado.

Visita 2

Com uma decoração elegante e moderna, a paleta de cores privilegia tons neutros e secos, destacados pelo bege, branco e cinza. As tonalidades deixam o ambiente mais sóbrio e discreto, evidenciando as obras de arte que dominam o décor do living.

Visita 3

Visita 4

Aconchegante, a sala de estar foi pensada para conciliar o descanso do casal com os momentos de receber visitas. Fotografias, esculturas e telas de diferentes artistas trazem sofisticação ao ambiente.

Visita 5

A integração do living com a varanda proporcionou uma sala de jantar ampla, projetada para 10 pessoas.  Em destaque, a mesa em laca branca divide espaço com uma luminária metalizada.

Visita 6

Minimalista, a cozinha ganhou uma decoração monocromática, apostando na combinação do branco com o cinza escuro. As cores criam um efeito moderno e sofisticado, além de garantir um ambiente atemporal e versátil.

Visita 7

Visita 8

Na área da piscina, a arquiteta criou uma atmosfera confortável e descontraída. O deque de madeira ambienta a varanda gourmet, que funciona como um perfeito espaço relax.

Visita 9

Visita 10

Visita 11

Matéria publicada por Casa Claudia em 25 de julho de 2017

 

Esta entrada foi publicada em Arte, Design. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>