MÓVEIS COM SENSORES PERMITEM QUE USUÁRIO AJUSTE SUAS PREFERÊNCIAS

O Live OS, novo sistema da marca de móveis Herman Miller, tem como objetivo ajudar as pessoas a criarem locais de trabalho mais confortáveis.

Mov 1

A multinacional de móveis Herman Miller acaba de lançar uma novidade bastante tecnológica: o sistema operacional Live OS. Ele consiste em um aplicativo que conecta os seres humanos com os móveis para melhorar a relação entre ambas as partes. Como assim? O Live OS tem como objetivo ajudar as pessoas a criarem locais de trabalho mais confortáveis e eficientes.

Mov 2

O sistema operacional conecta os móveis da Herman Miller com a nuvem através de sensores. Isso permite que as mesas “sintam” as pessoas e suas preferências, resultando em uma melhor experiência. Por exemplo, a mesa “lembrará” a altura preferida do usuário. Tudo o que o usuário tem a fazer é tocar o controle da mesa uma vez, e ele se ajustará automaticamente à posição salva anteriormente. Ou, se o usuário precisar de lembretes para mover e ajustar sua posição, o controle da mesa acenderá e vibrará.

Mov 3

O sistema Live OS faz parte do programa Living Office da Herman Miller, com foco em trazer vantagens reais e resultados comprovados para pessoas e organizações.

Mov 4

Matéria publicada por Casa Claudia 14 de julho de 2017

 

Esta entrada foi publicada em Escritórios, Móveis, Tecnologia. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>