CASA MODERNA E ACONCHEGANTE NA CIDADE DO CABO

No projeto, os destaques são o uso do rosa nas paredes e o rooftop, que conta com piscina deque e área de jantar

Cabo 1

Quando foram chamados para reformar esta casa, na Cidade do Cabo, o estúdio local The Fold Architects optou por trazer o máximo de luz natural para o décor.

Cabo 2

Para isso, a reforma incluiu paredes de vidro no corredor lateral, que do outro lado recebeu um jardim verde exuberante que ocupa o muro interno por completo.

Cabo 3

cor rosa foi escolhida para destacar a House IIIA, que fica em uma região conhecida por suas casas coloridas. O tom também tem a missão de realçar o jardim, visto de quase todos os espaços.

Cabo 4

Como o morador é dono de uma loja de mobiliário, os tons neutros compõem a decoração dos ambientes. O objetivo é que ele possa redecorar os espaços com facilidade usando as peças que vende.

Cabo 5

“Os materiais usados internamente são todos honestos e foram aplicados de forma econômica. A casa deveria ser construída custando pouco, então trabalhamos com aço cru e não pintado, concreto exposto, render branco texturizado ao longo da parede da escada e pavimento pigmentado”, o arquiteto Chris van Niekerk contou, segundo a publicação do Dezeen.

Cabo 6

O andar térreo da casa abriga a cozinha e as áreas de estar e jantar. No caminho para o piso superior, onde ficam os dois quartos, a escada foi feita sob medidacom degraus de aço curvado. No topo, uma claraboia deixa a luz entrar e dá passagem para o rooftop.

Cabo 7

A parede de vidro ganhou destaque na cozinha, marcada pelo uso do preto e da madeira, que tem tom parecido ao do concreto. O décor foi complementado pelos toques de dourado.

Cabo 8

Nos quartos, o preto aparece novamente, revestindo as paredes.

Cabo 9

O terceiro andar conta com deque, que integra os espaços da piscina e da área de jantar coberta por uma marquise.

Matéria publicada por Casa Claudia em 13 de julho de 2017

Esta entrada foi publicada em Cores, Design de Interiores. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>