LOFT EM NEW YORK MINIMALISTA

Arq 1

Já pensou viver e trabalhar no mesmo ambiente? Para os viciados em trabalho é praticamente um paríso na terra. E foi isso que um fotografo pensou em projetar um loft em New York. Um lugar onde ele pudesse ao mesmo tempo ter um estúdio e viver confortavelmente, e pensando nisso os arquitetos tiveram a árdua missão de projetar um ambiente que ao mesmo tempo passasse a ideia de ser um local residencial e de trabalho.

Arq 2

Logo quando o projeto do Loft foi pensado, a ideia era que ele fosse minimalista, quanto menos detalhes no décor do ambiente melhor, afinal ele seria um estúdio de fotografia e reaproveitado em diversas formas. As paredes ficaram em cores pasteis, mas predominantemente brancas, onde o mobiliário também ficou com cores parecidas, tendo um ou outro detalhe de outras cores, como as pilastras e bancada nas cores pretas.

Arq 3

Onde o living também funciona como uma espécie de salas de reuniões, mas que possui uma vista muito interessante para New York. A cozinha se destaca com uma bancada preta que faz separação do que seria o living. Tudo nesse projeto ficou mais puxando para o minimalismos, as atenções não estão voltadas diretamente para o mobiliário do apartamento. Continue ligado no E4D por aqui o design esta a serviço do seu estilo de vida!

Matéria publicada por Eye4Design em 06 de julho de 2017

Esta entrada foi publicada em Arquitetura. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>