APARTAMENTO NA HUNGRIA IMPRESSIONA POR SER MULTIFUNCIONAL E CHARMOSO

Hungria 1

Pequenos apartamentos estão se tornando cada vez mais frequentes. Quando a pessoa acaba a faculdade ela não quer voltar para a casa dos pais, quer buscar a sua independência, isso é uma tendência mundial. Alguns projetos acabam sempre recorrendo a criatividade para conseguir integrar os ambientes e não ficar com uma cara desinteressante. Mas alguns projetos, como esse apartamento na Hungria, vão além na criatividade, usam e abusam do recurso de multifuncionalidade.

Hungria 2

A ideia desse pequeno apartamento de pouco mais de 100 metros quadrados é que as cores possam funcionar como formas de separar os ambientes. Não foi a toa as escolhas por cores fortes que simbolizam que tal ambiente termina aqui e começa ali, assim como é o caso do quarto projetado em uma espécie de buraco na parede e que foi projetado com uma cor bem vibrante. A primeira vista pode parecer estranho um quarto com uma cor bem vibrante, mas toda a proposta desenvolvida no projeto, acaba funcionando muito bem.

Hungria 3

Mas o living é o ambiente em que tudo se une, o ambiente funciona ao mesmo tempo como sala, mas é totalmente integrado com a cozinha, que ficou localizado em uma das extremidades do local. Mas talvez o que dá mesmo o charme ao ambiente é a forma como os parapeitos das janelas ganharam um espaço extra para se transformar em um local para se ler um bom livro ou até pensar na vida.

Hungria 4

O que fica nítido nesse projeto é que ele foi desenvolvido para pessoas modernas, pessoas que não vão ligar para tantos moveis, a praticidade tem muito mais importância do que a beleza estética, e isso não quer dizer que ele é feio, muito pelo contrário. Um apartamento moderno para pessoas modernas. O projeto pode servir como inspiração para você que quer mesmo sair da casa dos pais, mas que não quer viver em um ambiente pequeno e sem graça. Continue no E4D, aqui o design está sempre a serviço do seu estilo de vida!

Matéria publicada por Eye4Design em 28 de junho de 2017

Esta entrada foi publicada em Design de Interiores, Espaços Multifuncionais. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>