NOVO ESCRITÓRIO DE JESSICA ALBA É MODERNO E TEM CARA DE CASA

Para o novo endereço, que abriga 450 funcionários e o showroom de sua marca, a The Honest Company, a atriz e empresária apostou no conforto

Escritorio 1Crescendo gradualmente, a The Honest Company, empresa fundada em 2012 pela atriz Jessica Alba, acaba de se mudar para o seu terceiro escritório.

Escritorio 2Em Playa Vista, na Califórnia, o novo espaço precisava acomodar 450 funcionários e o showroom da marca, que tem mais de 100 produtos para bebê, cuidado pessoal e limpeza no portfólio.

Escritorio 3“Não havia nada aqui, então nós tivemos que começar do zero. Eu queria uma aparência e uma atmosfera sofisticada. No outro escritório eu pessoalmente projetei muito da decoração – com martelo e pregos – e tentei deixar o espaço mais bonito. Mas desta vez tivemos um time profissional”, Jessica contou ao Architectural Digest, que publicou o projeto.

Escritorio 4Assim, a reforma ficou nas mãos de Mat Sanders e Brandon Qattrone, da Consort, que já haviam decorado a casa da atriz e tiveram o desafio de dividir o enorme espaço do escritório em ambientes aconchegantes e criativos.

Escritorio 5Para isso, uma das maiores aliadas foi a paleta de cores, neutra, com base na mistura do preto, branco e madeira.

Escritorio 6“Este escritório se parece muito com a minha casa. Eu gosto de coisas vintage e de algumas coisas novas. Eu gosto de tecidos luxuosos, mas não me importo com peças assinadas necessariamente. Eu também preciso de coisas duráveis porque eu tenho crianças e animais e eu quero que tudo seja confortável. Eu quero coisas que você pode sentar e colocar seus pés em cima. E eu queria esse mesmo estilo no escritório”, Jessica explicou.

Escritorio 7Na cozinha, móveis rústicos harmonizam com uma parede de subway tiles com prateleiras abertas. Em outro ambiente, uma parede verde serve de fundo para um cantinho com sofá e poltronas e, ao ar livre, um bar com banquetas metálicas complementa o painel de azulejos hexagonais.

Escritorio 8“Com a mudança, nós queríamos modernizar a marca. A casa da Jessica é um pouco mais tradicional, mais com o estilo espanhol e um pouco mais de Beverly Hills. Nós trouxemos um pouco mais de preto e branco para o escritório, então eu acho que esses dois combinaram”, Brandon disse.

Escritorio 9

Escritorio 10

Matéria publicada por Casa Claudia em 24 de abril de 2017

Esta entrada foi publicada em Comportamento, Escritórios. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>