ESTE APÊ EM TORONTO COLOCOU O QUARTO EM UMA ESTRUTURA FECHADA

O interior deste apê foi reformado pelo StudioAC e ganhou uma decoração que é ao mesmo tempo limpa, clara e acolhedora

Ape 1O StudioAC, de Toronto, Canadá, foi chamado por um jovem para remodelar o interior deste apartamento e criar uma atmosfera que combinasse um espaço vivo e aberto com um quarto acolhedor dentro de uma espécie de caixa de madeira.

Ape 2Um arco arredondado anuncia a entrada para o quarto. A cama fica sobre uma plataforma ligeiramente elevada e o interior tem paredes brancas e acabamentos de madeira compensada. Essa oposição cria um ambiente que é ao mesmo tempo limpo e acolhedor.  Ao lado do dormitório há um closet. Cortinas podem ser fechadas isolando completamente a área.

Ape 3Depois destas caixas onde estão quarto e closet vem a cozinha com uma paleta de cores neutras e móveis de linhas simples. Uma bancada se estende até o outro lado onde está a sala de estar com sofá cinza e parede de tijolinhos pintada de branco.

Ape 4

Ape 5

Ape 6

Matéria publicada por Casa Claudia em 19 de abril de 2017

Esta entrada foi publicada em Apartamentos pequenos, Decoração, Espaços Multifuncionais. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>