SALA DE JANTAR PODE SERVIR DE INSPIRAÇÃO PARA O SEU AMBIENTE

Arq 1Nel Dusheiko precisava de um ambiente para seu sogro viver, e pensando nisso, projetou uma casa no mesmo terreno de sua casa para ele. A ideia dessa casa era que tivesse uma pegada mais moderna, com uma grande parede especialmente para armazenar as obras de arte que o dono da casa tanto gosta.

Arq 2O ambiente escolhido para armazenar as obras de arte e cerâmicas foi a sala de jantar que ficou integrada com a cozinha. Para transformar esse ambiente em algo mais interessante, uma parede juntamente com o teto de vidro fazem com que ele fique muito mais interessante.

Arq 3A cozinha ganhou uma bancada de madeira com direito a espaço para guardar os vinhos. Esse ambiente também serve como um cantinho para ler um bom livro, ou até para bater um bom papo com os amigos. Aliás, a integração entre a sala de jantar e a cozinha é uma tendencia bem interesse.

Matéria publicada por Eye4Design em 15 de março de 2017

Esta entrada foi publicada em Cozinhas, Design de Interiores. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>