DUPLEX SOFISTICADO EM MANHATTAN

Duplex 1

Nossa equipe sempre se apaixona por projetos em que o principal destaque é a cidade onde estão localizados.  Esse duplex  presta uma homenagem a Manhattan, com a vista do topo do prédio localizado na  432 Park Avenue, faz com que o trabalho de Kelly Behun, designer de interiores responsável pelo projeto tenha um gostinho mais doce, e não tenha cara de ser algo obrigatório.

Duplex 2Utilizando cores mais suaves e sem grandes profundidades, a vista para a big apple faz com que o apartamento se torne bem mais interessante. As grandes janelas das salas fazem com que esse duplex tire proveito de pontos turísticos famosos e ainda de a impressão que todos estão “abaixo” dos moradores.

Duplex 3A palheta de cores utilizadas nesse projeto acaba desempenhando uma função de diferenciar  os ambientes, como no caso do living, quarto e o escritório . Ao chegar no escritório, as cores deixam de ser suaves e tranquilas e ficam mais escuras, pesadas, passando uma pegada mais “séria” ao ambiente, até o uso das janelas nesse ambiente segue essa tendência, dificultando a vista de Manhattan.

Duplex 4
Mas quando chega ao quarto principal do apartamento e ao banheiro, essa tendência mais sombria foge de maneira bem interessante. O banheiro destaca-se principalmente ao ter um piso todo de mármore e uma grande janela que faz com que quem estiver nessa janela possa ter a impressão de ver toda Manhattan. Agora imagine você em um apartamento desses, ter uma vistas dessas, e ainda ter a impressão que tem uma das maiores cidades do mundo aos seus pés?

Duplex 5

Matéria publicada por Eye4Design em 14 de março de 2017

 

Esta entrada foi publicada em Cores. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>