COZINHA EXTERNA DÁ UM CHARME AO JARDIM EM CASA EM SYDNEY

Ape 1Essa residência em Sydney aproveitou o seu grande jardim para fazer um charmoso e inspirador terraço com cozinha externa.  O pavilhão principal inclui um living integrado com a sala de jantar e a própria cozinha externa, e todos esses ambientes integrados fazem com que tem acesso e vista para a piscina, ideal para almoços e jantares especiais.

Ape 2

Começando pelo living, os sofás ficam localizados com vista total para a piscina e de “costas” para a sala de jantar, enquanto essa é praticamente a continuação da cozinha.  A sala de estar ficou localizada em frente a uma lareira, e a bancada da cozinha serve de apoio para uma pequena geladeira.

Ape 3Já a cozinha possui uma grande bancada onde se encontram o fogão, a pia, e uma espaço para o preparo de alimentos, ou até para colocar os alimentos preparados. A cozinha fica ao lado de uma parede aberta repleta de vegetações. A ordem desse projeto foi essa: os ambientes serem abertos, sem grandes divisões ou limites.

Ape 4

Matéria publicada por Eye4Design em 10 de março de 2017

Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Cozinhas. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>