APÊ DE 90 M² EM SÃO PAULO É REDESENHADO PARA GANHAT ESPAÇO

Azul-petróleo e cores do oceano percorrem por todos os ambientes do décor assinado por Diego Revollo

O arquiteto Diego Revollo recebeu a missão de repaginar o apartamento de um cliente aliando suas maiores paixões: arte e fotografia. Localizado em um tradicional bairro de São Paulo, o conceito do espaço ainda foi baseado nas cores do oceano, com predominância do azul-petróleo.

Ape 1O interior original do apartamento de 90 m² foi redesenhado pelo arquiteto para garantir mais espaço e praticidade. Ao eliminar um dos quartos, Revollo fez com que a área de estar fosse expandida e integrada aos demais ambientes. As paredes receberam uma pintura cinza claro, que harmonizam com os tons de mel dos pisos de madeira e provocam uma sensação mais aconchegante e acolhedora. Remetendo às paixões do cliente, quadros e fotografias preenchem o vazio das paredes.

Ape 2

Ape 3

Ape 4

O projeto ainda reaproveitou o espaço para construir um pequeno escritório em um dos cantos da sala. Novamente, o azul-petróleo colore as paredes e os móveis, reforçando o conceito criado por Revollo. A cadeira laranja quebra o tom azulado, sem sair de sintonia com o ambiente.

Ape 5

Ape 6

Ape 7

No banheiro, o mesmo piso de madeira utilizado nos demais cômodos é misturado com azulejos cinzas, que proporcionam brilho e um ar retrô. A mobília e o balcão também seguem o padrão azulado do projeto e entram em harmonia com a pedra preta.

Ape 8

Ape 9

Ape 10

Ape 11

Matéria publicada por Casa Claudia em 13 de fevereiro de 2017

 

Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Cores, Espaços Multifuncionais. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>