PEQUENO APARTAMENTO NA POLÔNIA SUBSTITUIU REDE POR SOFÁ

Ape 1Algumas peças de mobília são quase que obrigatórias em alguns ambientes. O sofá é um exemplo de peça de mobília quase obrigatório em um living, não é mesmo? E para você que anda pensando em como transformar seu pequeno apartamento em um lar charmoso e pratico, esse projeto pode vir a calhar.  O apartamento fica localizado na Polônia, e com pouco menos de 50 metros quadrados, a saída bem criativa foi unificar tudo em um ambiente único. Mas como assim? Com uma caixa grande de madeira, o armário exerce a função de base para cama, dividindo espaço com a cozinha e a entrada do pequeno apartamento.

Ape 2Por ser um apartamento para um jovem morador, a saída foi trocar o tradicional sofá por uma rede suspensa que acaba desempenhando a mesma função. Uma maneira criativa de aproveitar esse pequeno espaço e transformar em um lar com charme de sobra. Ainda no apartamento aparecem uma estante pequena, e uma escrivaninha da mesma madeira do estante. A saída para você que está buscando alternativas de aproveitar o espaço é usar a criatividade e o bom gosto!

Ape 3

Matéria publicada por Eye4Design em 24 de janeiro de 2017

Esta entrada foi publicada em Apartamentos pequenos, Design de Interiores, Espaços Multifuncionais. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>