NESTE APARTAMENTO, A CAMA FOI INSTALADA EM UMA CAIXA DE MADEIRA

Para aproveitar o espaço no apartamento de 35 m2, Alireza Nemati decidiu criar um volume de madeira para abrigar a cama e servir de armazenamento

Ape 1Nos últimos tempos, os apartamentos pequenos passaram a dominar as cidades, assim como as soluções inteligentes que buscam aproveitar ao máximo o espaço que oferecem. Na casa de Alireza Nemati, fundador do Studio Bazi, e sua esposa não foi diferente.

Ape 2O apartamento em que vivem em Moscou, Rússia, possui 35 metros quadrados. Então, o objetivo da dupla era criar um espaço aberto que maximizasse a luz natural ao mesmo tempo que mantendo a privacidade no quarto.

Ape 3A solução, então, foi criar um volume de madeira que, ao lado da entrada e da cozinha, abriga a cama do casal e gavetas para armazenamento.

Ape 4

“A caixa de madeira de dormir com sistema de armazenamento provê um nível de privacidade, separando o quarto em um canto elevado do apartamento. De dentro da caixa, há uma vista muito boa do apartamento inteiro e das janelas, o que faz dele um espaço muito acolhedor”, Nemati contou ao Dezeen, que publicou o projeto.

Ape 5Para garantir uma privacidade extra, cortinas podem isolar a cozinha e a cama do casal do restante do apartamento. Ali, a flexibilidade também é observada no mobiliário, como no sofá móvel e na mesa que pode ser expandida.

Matéria publicada por Casa Claudia em 05 de janeiro de 2017

Esta entrada foi publicada em Apartamentos pequenos. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>