SHOWROOM NO BORDERS FOR DESIGN REÚNE MARCAS BRASILEIRAS EM MIAMI

A proposta da loja é levar para o mercado americano o segmento de luxo da decoração nacional

Casa 1Primeiro showroom de marcas high end brasileiras em Miami, Estados Unidos, o No Borders For Design foi inaugurado no começo de outubro e reúne as empresas Santa Mônica Tapetes, Lu Home, Vermeil, Mac Móveis, Empório Beraldin, Saint James, Studio Polis, Effys e Silvia Heringer. A loja foi idealizada por Roberta Queiroz, que comanda o NBFD nos Estados Unidos, e Soninha Vilela, que cuida dos negócios no Brasil.

Casa 2O foco do showroom, que traz produtos com design assinado por parceiros dos fabricantes, é vender para designers de interiores, arquitetos e lojistas.

Casa 3

Conversamos com Roberta Queiroz para saber mais sobre o No Borders For Design. Confira:

Como o No Borders For Design surgiu?

A ideia do showroom surgiu a partir da minha experiência com a Maison&Objet, feira francesa que eu represento no Brasil e América Latina. Pensei: por que não levar esses produtos para o mundo? Essas marcas nunca exportaram e vi um espaço para elas no mercado internacional. Foram três anos de idas e vindas a Miami para pesquisar produtos, preços e locais. Conheci a Soninha no meio do caminho, ela amou a ideia e nos tornamos sócias em poucos meses. Como sou americana, o plano sempre foi que eu mudasse para cá e a Soninha ficasse no Brasil, assim as duas pontas ficariam cobertas.

Qual é a proposta do showroom?

Nossa proposta é mostrar para o mercado americano do que o Brasil é capaz dentro do segmento de luxo no mercado de decoração. Hoje se fala muito sobre o design brasileiro e pouco sobre o fazer e excelência dentro desse mercado. Queremos que o mundo conheça o acabamento primordial e as incríveis matérias primas que temos. Representamos com exclusividade as marcas e fazemos todo o trabalho de logística, isto é, cuidamos de toda a operação até o pedido chegar na casa do cliente.

Quais são os planos para o futuro?

Estamos entrando nos Estados Unidos através da Flórida e, assim que nos estabilizarmos por aqui, vamos replicar esse modelo de showroom pelo país. Vamos abrir lojas na Califórnia, Texas e Nova York.

Conheça a coleção de bancos Equilibrium, da Luhome em parceria com o designer e artista plástico paulistano André Poli, apresentada no showroom.

No Borders For Design

Endereço: 4040 NE 2nd Avenue #314 - Design District, Miami, Flórida, Estados Unidos

Instagram: @nbfdesign

Matéria publicada por Casa Claudia em 09 de novembro de 2016

Esta entrada foi publicada em Sem Categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>