TOD WILLIAMS BILLIE TSIEN ARCHITECTS VENCE CONCURSO ORGANIZADO PELA OBAMA FOUNDATION

Tod

Obama Foundation selecionou o escritório  Tod Williams Billie Tsien Architects (TWBTA), em parceria com o Interactive Design Architects (IDEA), para liderar o projeto do Obama Presidential Center emChicago. Escolhido entre uma lista que incluía  Diller Scofidio + RenfroJohn Ronan ArchitectsRenzo Piano Building WorkshopSHoP ArchitectsSnøhetta e Adjaye Associates, o TWBTA se destacou por seu “comprometimento em explorar os melhores modos de criar um centro inovador de ação que inspire comunidades e indivíduos a enfrentarem grandes desafios.”

“Esta,os profundamente emocionados com a missão da Obama Foundation e o papel que o Centro pode desempenhar em cumprir esta missão. É uma alegria, uma honra e uma responsabilidade criar um lugar que reflita o otimismo e integridade do Presidente e da Primeira Dama. Esta foi uma presidência transformadora e trabalharemos para criar um Centro que encorpore e expanda a visão de Obama”, disse o TWBTA em um comunicado de imprensa.

Obama Foundation antecipou que o edifício poderia ser concluído até 2020.

Tod 2

Matéria publicada pelo portal Arch Daily em 1° de julho de 2016

Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Escritórios. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>