AS REDES SOCIAIS TÊM FUTURO? PARA ONDE ELAS VÃO?

Orkut, Twitter, Facebook, Pinterest, Google+ e muitas outras: os especialistas já devem ter perdido a conta. Ao mesmo tempo, também perceberam que as redes sociais não têm vida eterna.

Para o diretor e presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, o comportamento dos usuários das redes sociais é cíclico. “Existe uma adesão e uso em massa, depois a plataforma chega na sua plenitude e perde força e interesse dos usuários. Acontece com todas as redes sociais”, afirma.

Ele também comenta a situação atual do Facebook. “O que está acontecendo é uma diminuição no interesse das pessoas em utilizá-lo como sua rede social única, pois surgiram outras opções e as pessoas não estão mais dedicando tanto tempo como antes”, relata e completa: “Mesmo assim, o Facebook permanece como a maior rede social do mundo, não só em termos de quantidade de usuários mas também em tempo de utilização”.

Fonte: Radar Mobile

Esta entrada foi publicada em Marketing, Mercado, Móveis. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>